Pra mim, Maria Célia, foi uma dupla satisfação escrever este post ABRINDO com o depoimento da Ruth. Explico:
Em primeiro lugar, porque foi por intermédio da Ruth que eu conheci o Ramuni Suryaya, e não só ganhei um Guru como também um eterno amigo!
Em segundo lugar, porque, à medida que eu ia escrevendo o post da Ruth, eu me lembrava da minha primeira consulta com o Ramuni e de como eu pude me conhecer melhor!
Voltando ao depoimento
A Ruth fez primeiramente o Mapa Natal (que de acordo com o Ramuni fornece uma previsão geral da nossa vida) e gostou tanto, que retornou para fazer o Mapa da Revolução Solar (que fornece as previsões do ano). Desde de 2008 a Ruth vem fazendo a sua Revolução Solar com o Ramuni. Gostou tanto que voltou, e como sempre indicando para vários amigos; do trabalho, da faculdade, de infância (EUUU), o vizinho sarado do 207 e até pra Tarologa dela! (risos)
Brincadeiras à parte, acredito que quando algo dá certo para gente, o intuito é COMPARTILHAR com os que estimamos. E foi justamente isto que a Ruth fez, compartilhou os ponderados e sabios conselhos, dicas e previsòes que ela recebeu por meio do seu mapa védico, sob a LUZ (Jyotish) que brota do interior de Ramuni Suryaya com todos os seus amigos, com todos que lhes são queridos.
Sem mais delongas vamos ler o depoimento...
O Ramuni entrou na minha vida de uma forma muito especial - recebi uma mensagem em 2008, dizendo que ele estaria em Brasília, e eu já tinha me interessado por astrologia Védica, juntando a isso a minha vida que, naquele momento, estava toda desorganizada, marquei logo uma consulta.
(Ruth Léa)
"inacreditavelmente as coisas foram se abrindo e a viagem foi maravilhosa, inesquecível, ele também disse que faria contatos interessantes e receberia propostas pra ficar por lá, realmente recebi algumas, retornei em virtude de compromissos que tenho por aqui "
Ano Passado o Ramuni falou de minha viagem aos Estados Unidos, fui visitar uma amiga minha e ele sugeriu os períodos que eu deveria ir, então decidi-me ir em outubro as coisas deram tão certo que até o que eu achava que seria um entrave não foi. Fui agendar o visto só tinha vaga para um dia antes da minha viagem, detalhe, eu já tinha comprado as passagens aéreas e pago o curso de inglês que queria fazer, e na embaixada descobri que você não sai mais com seu passaporte carimbado, agora eles enviam pelos Correios e leva 7 dias em média pra chegar, só me restou falar que eu queria viajar no dia seguinte, me mandaram então voltar no dia seguinte e pegar o passaporte...
O Ramuni já tinha me dito que tudo daria certo que seria um período ótimo para a viagem, inacreditavelmente as coisas foram se abrindo e a viagem foi maravilhosa, inesquecível, ele também disse que faria contatos interessantes e receberia propostas pra ficar por lá, realmente recebi algumas, retornei em virtude de compromissos que tenho por aqui.
"Costumo mandar emails pra ele quando quero fazer alguma mudança, os seus conselhos são sempre esclarecedores e dão uma tranquilizada nos meus momentos de agitação"
Em outra oportunidade ele havia me dito que iria trabalhar na área de comunicação do Órgão onde trabalho, eu achei um absurdo porque não tinha a menor intenção de trabalhar nessa área, e nem formação para isso, bom, pra minha surpresa recebi um convite pra trabalhar nessa área (onde estou hoje), e não me lembrava que ele tinha dito isso, só fui lembrar porque ouvi novamente minha revolução e estava lá, que eu iria pra uma área de comunicação.
Costumo mandar emails pra ele quando quero fazer alguma mudança, os seus conselhos são sempre esclarecedores e dão uma tranquilizada nos meus momentos de agitação.
Ruth: Agradeço ao Ramuni as orientações e a presteza de respoder aos meus emails, mesmo quando eu perguntava coisas que ele já tinha me respondido (as vezes achava que se eu perguntasse novamente a resposta ia mudar, não preciso dizer que não funcionou, né? risos) e agradeço a minha amiga Maria por ter me dado a oportunidade de falar de alguém que sempre tem me ajudado, a mim e aos meus amigos, e por tabela a minha família.
Maria: Grande Ruth valeu! Eu que agradeço a sua disponibilidade em conceder esse depoimento, SUCESSO e muita LUZ para você em 2011!
Shalom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário