Conheça seu perfil astrológico como ele realmente é

Com base no calendário oriental védico, que não utiliza datas fixas como o calendário gregoriano convencional. Assim, o histórico erro de 50 segundos por ano na trajetória do Sol, é automaticamente corrigido pelo milenar sistema hindu de medida de equinócio, chamado AYANAMSA.







quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu fui e gostei!

Olá pessoal! O Blog da Jyotish traz para você o depoimento de Daniela Coury que é servidora pública e mora em Brasília!


Confira o depoimento, e veja de uma forma super descontraída, como foi a experiência da Daniela e o que ela achou da Revolução Solar feita pelo Ramuni! E ao contrário do que imaginam ela saiu de lá muito satisfeita!



"Eu achei muito interessante o mapa porque ele é matemático... bem diferente de você ler um tarô por exemplo ( com todo respeito às cartas) que te dá informações não muito concisas ou aquilo só acontece mesmo se vc acreditar"

( Daniela Couri )


Maria: Oi Daniela! Você poderia resumir para gente como foi o teu Mapa?

Daniela: Oi Maria tudo bem???

Foi assim: Há mais de um ano que eu venho perguntando à Dani (Administradora do Espaço Cultural Divina Luz onde o Ramuni Suryaya atende em Brasília) como seria consulta e uma vez cheguei a marcar, mas teve um contratempo na agenda e meu horário estava marcado errado, aí desisti.

"E a impressão que dava é que as pessoas mal saíam de casa por causa do tal do Rahu"

E era assim: todo mundo que eu encontrava falava de um tal de planeta Rahu e que esse planeta era um pé no saco e que atravancava a vida de todo mundo (rsrsrs), e que pra neutralizar os efeitos desse infeliz tinha que usar umas pedras e tal, e entoar uns mantras. E a impressão que dava é que as pessoas mal saíam de casa por causa do tal do Rahu. Nessa época eu tava na maior perrenga comigo mesma, cheia de nozinhos pra desatar, e eu desconfiada e safa pra burro já calejadinha, se é que vc me entende!!!(rsrs)

Aí pensei: eu vou lá no Ramuni que nada...depois ele vai falar que eu tô com esse tal de Rahu, que eu já sei, e eu vou sair de lá pior que entrei!!! Sair de casa e baixar lá na Divina Luz pra um cara me dizer que estou na peia eu não vou não porque essa informação eu já sei (kkkkkkkkkkkkkkk......), basta olhar no espelho!!!

Aí passou um tempo e um amigo meu foi lá e disse que o cara falou tudo da vida dele detalhes importantes de passagens que ele teve que atravessar... e esse amigo é meio matuto assim sabe, desconfiado!!! Aí eu que já estava mais tranquila, mais segura e desta vez senti firmeza, confiança, e resolvi apostar. Agora vaiiiiiiiiiii..... e fui!!!


Já com o mapa astral védico eu senti que as informações são mais precisas, mais matemáticas sabe, algo que vc pode sentir mais perto de tocar com a mão, e não tão abstrato, entende?!

Ramuni realmente citou muitas passagens que atravessei..... e o mais engraçado, e que eu já previa - Eu realmente estou com o tal do Rahu do meu ladinho KKKKKKKK - mas a temporada do indivíduo já está acabando!!!!

Mas voltando ao sério da coisa eu achei muito interessante o mapa porque ele é matemático... bem diferente de você ler um tarô por exemplo ( com todo respeito às cartas) que te dá informações não muito concisas ou aquilo só acontece mesmo se vc acreditar (essa é a impressão que os tarólogos me passam) Já com o mapa astral védico eu senti que as informações são mais precisas, mais matemáticas sabe, algo que vc pode sentir mais perto de tocar com a mão, e não tão abstrato, entende?!

Ramuni me falou realmente de períodos que atravessei que realmente me repercutiram em reações assim como descritas por ele, e aí pra frente é comigo. Mas queria dizer que gostei...achei muito interessante, e em breve, quando meu amiguinho Rahu me deixar pretendo ter outra consulta com ele. (Ah, para os mais curiosos ele "vaza" ano que vem.....kkkkkkkkkkkkk)

E sobre o Ramuni: "Tive a oportunidade de sentir a pessoa dele e verificar a seriedade do trabalho que ele faz. A sinceridade em realmente fazer um trabalho cristalino dentro da finalidade do que ele faz."

Maria: Você se importa em enviar uma sua foto para publicar junto às tuas palavras?

Daniela: Sério, precisa de fotos??? Vai que alguém muito interessante se apaixona pela minha imagem e depois não vai largar do meu pé.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha acrescenta no depoimento minha satisfação em também conhecer o Ramuni. tive a oportunidade de sentir a pessoa dele e verificar a seriedade do trabalho que ele faz. A sinceridade em realmente fazer um trabalho cristalino dentro da finalidade do que ele faz. Ele também me é muito querido!!Gratidão!!

Bjos

Danni

Maria: Pode deixar Daniela que o Ramuni vai ler tudo isto, e com certeza só vai ressaltar o carinho que ele sente por você!

2 comentários:

Loyane disse...

Oi queria saber o valor do mapa e o tempo de horas?

Maria disse...

Olá Loyane! dura em torno de 1 hora e meia por aí. Sobre valores, e maiores informações pode ligar para a Dani: 8433-5918 aqui em Brasília e outras regiões liga para o Ramuni: 9957-5794