Conheça seu perfil astrológico como ele realmente é

Com base no calendário oriental védico, que não utiliza datas fixas como o calendário gregoriano convencional. Assim, o histórico erro de 50 segundos por ano na trajetória do Sol, é automaticamente corrigido pelo milenar sistema hindu de medida de equinócio, chamado AYANAMSA.







quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ramuni Suryaya


Ramuni... Um ocidental de alma oriental

Quando eu lembro de Ramuni, vejo nitidamente um oriental de alma ocidental. Alegre, intuitivo e espontâneo, Ramuni formou-se em Astrologia védica em Bangalore, Sul da Índia. Em suas viagens no norte da Índia aprofundou-se nos conhecimentos desta maravilhosa ciência da LUZ (como é conhecida a jyostish) pela filosofia védica. Conviveu em Ashrams e com grandes mestres indianos.
Participou do maior evento espiritual da Terra, a Maha Kumbha Mela, que acontece a cada 12 anos às margens do rio Ganges, Yamuna e Saraswati, em allahabad. Neste local em um só dia reuniram-se 30 milhões de pessoas como Sadhus, Rishis, Gurus, Renunciantes, astrólogos e devotos de toda a Índia e do mundo.
Ramuni Suryaya traz um trabalho de certa forma invador para o ocidente. Admirado por aqueles que o conhecem por sua personalidade e seu trabalho, consegue através de uma forte intuição e conhecimento mostrar ao consulente seu passado, presente e futuro, trazendo Jyotish (LUZ) a todos que o procuram.
Shalom

4 comentários:

Dissonant disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dissonant disse...

Não é novidade que a vida moderna é uma corrida, quase um rally. Curvas muitos fechadas, acidentes e grande retas permeiam um percursos de muitas surpresas.
E qual foi a minha surpresa de encontrar um ótimo navegador, indicando momentos de tomar um cuidado maior em uma "grande curva" como acelerar fundo quando se visulumbra uma grande descida?
Antes de tudo gostei muito da Arara. Que ave interessantíssima! E grande e facera! :) Mas sim, a consulta...
Primeiro tivemos uma visão macro no Mapa Natal onde eu tiver a surpresa de que não sou de Escorpiao... E o pior é que né que faz todo o sentido? Depois revisamos o ano com potencialidades, algumas sugestões e recomendações. E tivemos uma pequeno resumo do ano posterior. Ou seja, melhor impossível. Foi possível revisar alguns planos e colocar datas para eventos... Claro, com espaço confortável ao acaso. Um grande abraço, Jeff

Marcos Cruz disse...

Realmente o trabalho desse irmão traz muita Luz para nossa caminhada! Parabéns por esse trabalho t´~ao importante e verdadeiro. abraços
Marocs

Jamile Ansolin disse...

Olá

Sou de Porto Alegre onde tenho um centro de yoga, me interessa imensamente estudar e promover um curso de astrologia vedica aqui. Por favor se houver interesse escreva para mokshayoga@terra.com.br.
namaste
Jamile